Quem somos

 

A FUTURAMA - Sociedade de Mediação Imobiliária Lda, foi fundada em 1985, tem a Licença AMI nº. 280, uma das mais antigas de Portugal, já deu provas do seu profissionalismo e seriedade.

É uma empresa de referência já com uma longa história no ramo imobiliário e reconhecida como uma das mais antigas e credíveis empresas de mediação imobiliária com sede na linha de Cascais e escritórios de representação em Angola e Brasil.

 

Devidamente licenciada, sucessivamente, pelos (CMOP, IMOPPI, INCI e IMPIC– tem a Licença AMI nº. 280 uma das mais antigas de Portugal), já deu provas do seu profissionalismo e seriedade. Embora sediada na Parede-Cascais, desenvolve a sua actividade por todo o País e no estrangeiro,(www.villasdahuila.webnode.com.pt) (www.padroneimoveis.com.br), através de parcerias nas maiores e melhores redes e bases de dados de imóveis, via internet, em diversas MLS-Multiple Listing Service (bases de dados de imóveis), nos média, por conhecimento pessoal e pela sua base de dados com clientes fidelizados ao longo destes mais de 34 anos.

 

O nosso curriculum:

 

Associada da ex-APEMI- Associação Portuguesa dos Mediadores Imobiliários em 1987, fez parte dos seus órgãos sociais de 1991 a 2005, que depois da fusão deu origem à APEMIP, sete anos como Vice-Presidente da Direcção Nacional, quatro anos como Presidente da Direcção Nacional, dois anos como Presidente da Assembleia Geral, novamente, de 2003/4, membro da Direcção Nacional como Vice-Presidente, e entre 2005/6 como Presidente da Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo. Foi-lhe atribuído o título de associado Honorário nº.1 da ex-APEMI em 1994. Foi o fundador e Presidente do Conselho de Administração, do Jornal oficial da ex-APEMI - Mercado Imobiliário, desde a fundação até Junho de 2004.Foi Administrador, não executivo, de 2003 a 2006 da Rede Imobiliária Comprar-Casa (grupo UCI-Paribas-Santander). Deixou de ser membro  destes organismos por sua iniciativa.

 

Foi fundador em 2014 da ASMIP-Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal sendo o Presidente do Conselho Fiscal até à presente data.

 

A FUTURAMA foi uma das 10 mediadoras de imóveis, convidadas pela EXPO URBE através do (ACELIS - Agrupamento Complementar de Empresas de Lisboa), para transaccionar os seus terrenos destinados à construção de habitação, o que fez com grande sucesso, eficácia e profissionalismo, tendo sido enaltecida por isso em documento emitido pela sua Administração.

 

Dispomos de Instalações próprias, localizada num dos melhores locais da Parede, na Avª. Bombeiros Voluntários, nº. 3-B com a Rua José Elias Garcia, modernamente equipadas e informatizadas, ligados em rede pelas diversas secções por um moderno sistema de software específico param a mediação imobiliária, com a visualização das imagens das propriedades, listagens de produtos por categorias, informação técnica e ligadas ao mundo pela Internet 24 horas por dia.

 

- Temos permanentemente propriedades em rede nacional e internacional, nomeadamente apartamentos, moradias, terrenos, lojas, escritórios e armazéns;

 

- Tem um  departamento de vendas com equipas de angariadores/ vendedores e consultores, altamente qualificados e dinâmicos, que actuam em diversos locais do Distrito de Lisboa nomeadamente na  linha de Cascais,Estoril, Oeiras, Parede, Carcavelos, Paço De Arcos e  representação em Angola, (A NOSSA CASA) e no Brasil-Curitiba  (PAYSAGE CONDOMINIOS e PADRONE IMOVEIS);

 

Os serviços que prestamos:

 

- Departamento de arrendamentos com profissionais dedicados a esta área. Fazemos a gestão de arrendamentos desde 1985 de proprietários residentes na Austrália, Canadá, Namíbia, África do Sul, França, Inglaterra, Portugal, etc.

 

Dispomos de um secretariado para acompanhamento profissional de todo o processo burocrático;

 

 - Um seguro de responsabilidade civil no valor de 200.000,00€ (Duzentos Mil Euros), para garantia dos nossos serviços.

 

 - Publicitamos gratuitamente os seus imóveis em cerca de 40 portais da especialidade, em MLS, folhetos, por conhecimento pessoal e atendimento no escritório:

 

- Mediação de imóveis para venda e arrendamento – deixe connosco a parte incómoda da promoção, publicitação, amostragem, financiamentos e encaminhamento de processos;

 

- Estudos de mercado – gratuitos para proprietários, investidores, promotores e construtores, com o conhecimento real do mercado;

 

- Consultoria - em investimento e desenvolvimento de projectos de arquitectura – aconselhamos e acompanhamos os projectos de início até à sua fase final de comercialização;

 

- Reabilitação - Acompanhamos as obras de reabilitação de imóveis .(Orçamentos grátis);

Gestão de arrendamentos – nós fazemos a parte incómoda do contacto com inquilinos, emissão de recibos, recebimento de rendas, depósitos nas contas bancárias dos senhorios, pagamento de impostos, aumento das rendas, acompanhamento de restauros e reparações, etc.

 

O DEPARTAMENTO DE VENDAS está aberto de segunda a sexta feira das 9:00 ás 18:00horas. Aos  Sábados por marcação; 

 

Atendimento: Avª. dos Bombeiros Voluntários, nº. 3 - B - 2775-168 - Parede - Cascais - Portugal

 

Convido-o(a) a fazer-nos uma consulta em www.futurama.pt ou telefonicamente 00 351 21 4561387, sobre as suas necessidades imobiliárias. 

 

Eduardo Evangelista Luís 

      Sócio-Gerente 

   +351 91 333 11 76 

 

      Yanet Rosales

     Administradora

 +351 91 119 44 68 

 

e-mails : futurama@futurama.pt - futurama.imobiliaria@gmail.com - eluis@futurama.pt

Notícias e Oportunidades

Venda ou arrende o seu imóvel!

Encomende um imóvel

Fale connosco. O seu imóvel será comercializado pelos melhores profissionais

Fale connosco. O seu imóvel será comercializado pelos melhores profissionais

Fale connosco. O seu imóvel será comercializado pelos melhores profissionais

Receba as ultímas novidades no seu email

Ainda não encontrou o que procura? Nós procuramos por si

OK
ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar